Segundo sustentamos anteriormente no post "Reprovação de contas impede candidatura de Dadá", o sr. Edvaldo Cardoso Cardoso Calasans é carta fora do jogo político na disputa pela sucessão do prefeito Zé Grilo em 2008. Essa premissa nos autoriza outra conclusão: Dadá vai apoiar Ninho de Himério para prefeito de Ribeira do Pombal. Explica-se.
O próprio Ninho revela que tem um um pacto de sangue amarrado com Dadá. Ninho se comprometeu apoiar Dadá se este for candidato. O Pardal, por sua vez, assumiu perante testemunhas que vai votar em Ninho se não for abatido durante o vôo rumo ao Palácio de Canabrava.
Ora, como Dadá não tem chance real de sustentar uma candidatura em condições normais de temperatura e pressão, Ninho de Himério é, definitivamentem, o candidato dos pardais. Basta que Dadá honre a palavra empenhada. O que é certo, pois não vemos razões para que uma liderança do naipe de Dadá esteja mentindo.
Outro pré-canditado a prefeito de Ribeira do Pombal é dr. Jairo Monteiro. Hoje, no Senadinho, o presidente do PT, Marcelo Silva, surpreendeu ao afirmar ao blog que efetivamente Jairo é pré-candidato do PT. "O sucesso da candidatura de Jairo só depende dele. O partido está pronto para apoiá-lo", afirmou o petista.
Pela ordem temos agora cinco pré-candidatos a prefeito, em Ribeira do Pombal: Gomes (PSB); Jairo (PT); Nelsinho (PPS; Ninho (PRB); Zé Grilo (PMDB).
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário