quarta-feira, 9 de abril de 2008

VENCEMOS!!!

Definitivamente, os quiosques da Praça Getúlio Vargas são do povo pombalense. Quem quiser comprar um ou todos é só fazer a inscrição na licitação e oferecer o melhor preço. Não interessa se você é águia, grilo, pardal ou morcego. Os direitos são iguais, basta ter dinheiro suficiente para pagar o melhor preço, na forma preestabelecida no Edital.

Isso, sim, é política séria. Política que beneficia a todos sem distinção. É o perfil do PSB-40, dos águias: defender causas de interesse geral da população. Enquanto os políticos tradicionais silenciam para não melar futuros arranjos eleitorais, os águias fazem barulho na trincheira, desafiando o governo na defesa dos direitos dos pombalenses.

As nossas críticas lançadas contra a forma pela qual a obra da Praça Getúlio Vargas estava sendo executada foram decisivas para que o prefeito recuasse na entrega - de mão beijada - dos quiosques a cabos eleitorais e apaniguados políticos, de modo a prejudicar o Município e aqueles que têm interesse em adquiri-los. “Fazemos política sem olhar pra quem. O importante é que a vontade geral prevaleça independentemente da coloração partidária”, esclarece dr. Gomes, presidente do PSB.

Agora, não! Ação política do PSB vai lhe permitir fazer um ótimo investimento, em condições de igualdade, ao viabilizar o acesso à licitação dos quiosques que estão sendo construídos na Praça Getúlio Vargas, em Ribeira do Pombal. É isso que se chama lutar pelo direito de igualdade: uma das bandeiras do PSB-40, dos águias pombalenses. Não se conquista nada com o silêncio, com a omissão. Mas sim com luta, com barulho, com pressão. Esse é o estilo dos águias.

Nenhum comentário: